Evento - Formação para o Ministério de Música e Artes e Oficina de Louvor

Formação para o Ministério de Música e Artes e Oficina de Louvor

Nos dias 28 e 29 de Outubro aconteceu em Diamantino a Formação para o Ministério de Música e Artes com a realização da Oficina de Louvor, moção da nacional que vem acontecendo em todo Estado de Mato Grosso.

Confira a partilha do coordenador diocesano do ministério de Música e Artes Leandro Marques:

"Olá meus irmãos, a paz de Jesus!

Quero partilhar com vocês a experiência do nosso retiro de música e artes no final de semana passado. Primeiramente louvo a Deus pela ação do seu Espírito na vida dos nossos irmãos da RCC Brasil quando foi nos passado a moção da "OFICINA DE LOUVOR", quão necessário era voltar esse olhar para os GOS e também para nossa vida de intimidade com Deus, resgatar intensamente a nossa essência do Louvor, perceber Deus, reconhecê-lo em tudo que vivemos em nossas vidas. Tivemos a graça na nossa diocese de realizar a Oficina de louvor, sendo dócil ao Espírito Santo que suscitou outras experiências que veio fortalecer a nossa espiritualidade com Deus. 

O encontro teve a duração de 2 dias, contamos com a presença de um membro da comunidade Recado de FO (Ana Tábata) e o ministério Dogma de Várzea Grande. O retiro foi um verdadeiro divisor de águas, mergulhamos na graça de Deus e nos permitimos viver tudo o que Deus nos reservava para nos moldar e nos amar cada vez mais.  

E Deus nos revelava sobre todas as batalhas e dificuldades que o nosso Estado do MT está enfrentando, e Jesus foi muito claro a nos dizer que o caminho a seguir, é o amor e a obediência. E a realidade que o Senhor nos colocava é extrema urgência em nosso movimento. Seguir esse caminho é ter atitude de nadar contra a correntezas que encontramos a nossa frente. Nós Rezamos, louvamos sobre tudo isso que Deus nos falava. E os frutos virão irmãos, porque somos reavivados do Espírito Santo de Deus. Amém! 


Leandro Marques - Coordenador Diocesano do Ministério de Música e Artes - Diocese de Diamantino



CONTATO